O espectáculo A Vida no Campo, adaptação do livro homónimo da autoria de Joel Neto, encerrou em Ponta Delgada, no Teatro Micaelense, a sua primeira temporada. Ao todo, passou por seis cidades, onde realizou nove apresentações. Casas cheias em Vila Nova de Famalicão e Bragança, excelentes afluências em Castelo Branco, Praia da Vitória e Ponta Delgada e duas sessões esgotadas consecutivas em Almada levaram a Companhia Narrativensaio a anunciar nova temporada, para que já há uma primeira data confirmada.
A Vida no Campo estará em Baião, no âmbito do Festival Virar a Mesa do Avesso, para uma apresentação na Fundação Eça de Queiroz. O espectáculo está marcado para 7 de Junho, às 18h00.
Escrita a meias entre Joel Neto e Catarina Ferreira de Almeida, A Vida no Campo juntou às boas audiências excelentes críticas e ampla cobertura mediática. Co-produção Narrativensaio/Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, tem encenação de Luísa Pinto, interpretações de António Durães e Filipa Guedes e participação especial do jornalista e radialista Fernando Alves. Os ambientes sonoros estão a cargo de Carlos Tê.