O Teatro Municipal Bragança e o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, acabam de juntar-se à lista de anfitriões do espectáculo A Vida no Campo, da responsabilidade da Companhia de Teatro Narrativensaio. A peça passará pela cidade transmontana a 13 de Abril e por Ponta Delgada a 11 de Maio.
O trabalho, inspirado nos livros de Joel Neto A Vida no Campo e Arquipélago, tem texto de Joel Neto e Catarina Ferreira de Almeida e estreia-se a 21 de Março na Casa das Artes de Famalicão, onde permanece em exibição até 23. A 11 de Abril estará no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, e depois em Bragança, dando daí um salto até Almada, onde permanecerá dois dias (26 e 27 de Abril) no Teatro Municipal Joaquim Benite. A 4 de Maio estará na ilha Terceira, no Auditório do Ramo Grande (Praia da Vitória), seguindo depois para a ilha de São Miguel.
A Vida no Campo-Um Lugar de Intimidade é uma co-produção Narrativensaio/Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e conta com encenação de Luísa Pinto, interpretações de António Durães e Filipa Guedes e participação especial do jornalista e radialista Fernando Alves. A música estará a cargo de Carlos Tê e os figurinos, como é habitual nos espectáculos da encenadora, da própria Luísa Pinto.
Várias outras datas e locais encontram-se neste momento em negociação, de acordo com as disponibilidades e dos interessados e da companhia. As confirmações deverão continuar a surgir ao longo das próximas semanas.
Estamos quase lá, para assistir a este maravilhoso espectáculo! Só pode ser maravilhoso!!!